Domingo, 31 de Maio de 2020, 08h:51

Tamanho do texto A - A+

Mulheres são presas após furtar máscaras de proteção, calçados e brinquedos em shopping de Várzea Grande

Entre os produtos recuperados haviam máscara de proteção

Por: JOELMA PONTES

Quatro lojas do shopping center de Várzea Grande foram alvos de duas mulheres, com idades entre 33 e 21, no final da tarde deste sábado (30). A Polícia Militar (PMT) foi acionada por um funcionários de um dos estabelecimentos que perceu a movimentação crimonosa, através de câmeras do circuito de monitoramento.

 

PMMT

furto em shopping

No boletim de ocorrência, o trabalhador relata que a dupla simulava pesquisar preços, analisavam os produtos e depois subtraíam, escondendo-os dentros de sacolas de presente e também nas bolsas que carregavam. Em uma delas, inclusive, policiais encontraram calçados.

 

No depoimento, o funcionário ainda contou que as duas, tentaram fuigir ao perceberem que estavam sendo vigiadas.  Elas foram detidas ao tentarem sair do estacionamento. 

 

Com elas os militares recuperaram peças de roupas, brinquedos e até Equipamento de Proteção Individual (EPI), sendo dois pacotes de máscaras de proteção.

 Ao perceberem a movimentação dos funcionários elas tentaram fugir, mas foram presas antes de sair do estacionamento. Nas sacolas estavam bonecas, peças de roupa e até dois pacotes de máscara descartável.

 

Ambras tentaram fugir, utilizavndo uma motocicleta, que na averiguação das placas foi indentificado que o veículo havia sido utilizado em uma tentativa de furto à uma farmácia. Ambas foram encaminhadas à Delegacia para providências necessárias. Elas responderão por furto.

 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei