Polícia Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 17:51 - A | A

Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 17h:51 - A | A

NA FRENTE DA FILHA

Mulher morre ao ser agredida pelo marido com socos no rosto

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Tatiane Aguiar da Silva, de 31 anos, morreu após ter sido agredida pelo marido nesta quarta-feira (2) em São José do Xingu (1.200 km a nordeste de Cuiabá). O companheiro, de 24 anos foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado pelo feminicídio.

Reprodução

fem.jpg

Reprodução

De acordo com a Polícia Civil, o casal havia retornado da cidade, onde o marido havia ingerido bebida alcóolica, para uma fazenda onde moravam e trabalhavam. No trajeto, o veículo em que estavam começou a apresentar problemas.

Neste momento a mãe e a filha, de 13 anos, saíram do carro e correram em direção ao pasto de uma fazenda à beira da estrada.

O padrasto correu na direção da adolescente e desferiu diversos socos na vítima. Na sequência, ele mandou a menina chamar a mãe que retornou para o veículo e foi agredida com diversos socos.

Tatiane sofreu diversas lesões, principalmente no rosto. A filha tentou socorrê-la, porém a mulher não resistiu aos ferimentos. 

 O suspeito foi preso em flagrante e autuado por homicídio qualificado. Conforme o delegado Gustavo Espíndula de Souza, o criminoso realizou os procedimentos policiais, antes de ser encaminhado à unidade prisional de Porto Alegre do Norte.

O delegado ouviu a adolescente e outras testemunhas, que relataram o histórico de agressividade do suspeito. A menor também passará por exame de corpo de delito. O corpo de Tatiane foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros