A noiva de 21 anos, moradora de Nova Maringá (a 379 km de Cuiabá), que foi flagrada escondida de pijama dentro do banheiro da casa paroquial com o padre Luciano Braga Simplício, registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (13). O caso foi registrado como divulgação indevida de imagens.
Nos vídeos que circulam amplamente nas redes sociais, um grupo de homens aparece tentando arrombar a porta da casa paroquial após o padre se recusar a permitir a entrada.
No boletim, a jovem afirma que teve sua imagem exposta sem autorização e vem sendo alvo de comentários ofensivos e difamatórios.
A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar a divulgação das imagens e identificar os responsáveis pelos compartilhamentos.
O CASO
O padre Luciano Braga Simplício, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, vinculada à Diocese de Diamantino (a 180 km de Cuiabá), foi surpreendido com uma mulher noiva dentro da casa paroquial, em Nova Maringá, na noite de segunda-feira (13). Segundo versões que circulam na internet, familiares da jovem teriam flagrado os dois no local.
Em nota, a Diocese de Diamantino informou que abriu uma investigação sobre a conduta do padre.
“Comunicamos que, tendo em vista o bem da Igreja e do povo de Deus, todas as medidas canônicas previstas já estão sendo devidamente tomadas. Pedimos a compreensão e a oração de todos”, diz o comunicado.
VEJA O VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.