Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 10h:30

Tamanho do texto A - A+

Mulher é estuprada durante confraternização em kitinet no Altos do Coxipó

Por: LUIS VINICIUS

Uma mulher de 29 anos foi estuprada durante uma confraternização em uma kitinet, localizada no bairro Altos do Coxipó, em Cuiabá. O suspeito, segundo a Polícia Militar, é casado e fugiu após o crime.

Assessoria

Policia Civil viatura

O autor do crime foi identificado apenas como “Delly”. De acordo com a Polícia Militar foi o patrão da vítima quem denunciou o estupro.

O denunciante ligou na guarda do 9º Batalhão e informou que uma de suas funcionárias teria sido estuprada e que a mesma encontrava-se no Subway, localizada na Avenida Doutor Meirelles, no bairro Tijucal.

Diante da queixa, os policiais foram até o estabelecimento de comidas rápidas e encontraram a vítima em estado de choque.

A mulher relatou que durante a tarde de sábado (30) participava de uma confraternização e que o suspeito também estava no local com a esposa.

Em determinado momento, as pessoas que estavam na festa saíram e ficou somente a vítima e o suspeito na kitinet. O homem teria se aproximado da mulher e a estuprado. Devido os abusos, ela teria ficado com diversas escoriações pelo corpo. 

A Polícia Militar não informou se a mulher conhecia o suspeito.

Por estar em estado de choque, a vítima não conseguiu relatar mais detalhes do ocorrido. Ela queixou de muitas dores e por isso foi encaminhada à policlínica do bairro Verdão para receber atendimento médico.

Policiais saíram em rondas, mas até a publicação da matéria, o suspeito não havia sido preso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1