Uma mulher de 25 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro, de 32 anos, na tarde desta sexta‑feira (12), em São José do Rio Claro (a 300 Km de Cuiabá). O caso, registrado como vias de fato, resultou na prisão do suspeito e na apreensão de uma arma de fogo que, segundo a vítima, ele mantinha escondida dentro da residência.
A vítima entrou em contato com a Polícia Militar às 16h28, por meio do WhatsApp operacional, relatando que havia levado “alguns tapas na cabeça” durante uma discussão. Muito nervosa, ela afirmou não saber como proceder e informou que o agressor havia deixado a casa minutos depois, seguindo para a academia com um amigo.
Os policiais perguntaram se ela precisava de atendimento médico ou da presença imediata da guarnição, mas a mulher disse que conseguiria ir até a delegacia por conta própria. Diante da situação de flagrante, a PM iniciou buscas pelo suspeito e o encontrou já na Delegacia de Polícia Civil, onde ele registrava um boletim de ocorrência alegando ter sido agredido pela companheira. Ele apresentava rubefações no pescoço e nas costas.
O homem recebeu voz de prisão e foi entregue à equipe plantonista da Polícia Civil. A vítima também compareceu à delegacia, onde foi ouvida por uma escrivã para evitar revitimização. No depoimento, ela confirmou as agressões, afirmou ter sido ameaçada e solicitou medida protetiva. A jovem ainda revelou que o companheiro possuía uma arma de fogo e que havia escondido o revólver por medo de ser atacada.
Com base nas informações, PM e Polícia Civil realizaram diligências conjuntas e localizaram o armamento, que estava engatilhado no momento da apreensão. O material foi recolhido e a ocorrência encaminhada para os procedimentos legais.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






