Um funcionário do supermercado Comper, cuja identidade não foi divulgada, está sendo investigado pela Polícia Civil por, supostamente, ter passado a mão na bunda de uma cliente da empresa. O caso aconteceu na unidade do bairro Jardim Itália, em Cuiabá, no dia 23 de março, mas só veio à tona nesta quarta-feira (3).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou à Polícia Militar que estava no mercado, fazendo compras quando um homem, usando o uniforme do estabelecimento comercial, passou a mão em sua bunda.
Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito na companhia do gerente do Comper, que confirmou que ele realmente era funcionário da empresa.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão da Mulher para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.
O gerente prestou depoimento e contou que o Comper tinha sistema de monitoramento e, dessa forma, as imagens poderiam contribuir para a investigação.
A Polícia Civil apura o caso.
OUTRO LADO
Por meio de nota, o Comper afirmou que está colaborando com a apuração dos fatos.
“O Comper informa que está colaborando com as investigações a respeito da denúncia efetuada em 23/03/2024, para esclarecimento do ocorrido”, traz o pronunciamento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.