A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (20), um motorista acusado de atropelar e matar uma idosa na Avenida da FEB, em Várzea Grande. O condutor fugiu do local após o acidente e foi localizado posteriormente no Shopping de Várzea Grande por policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
O motorista do Fiat Toro responderá por homicídio doloso, por dolo eventual, e por fuga do local do sinistro. A vítima, identificada como Ilmes Dalmis Mendes da Conceição, de 72 anos, foi atingida enquanto atravessava a avenida. Após o impacto, o corpo foi lançado para o outro lado da via e atropelado novamente por um Fiat Strada, cujo condutor permaneceu no local e foi liberado após prestar depoimento.
LEIA MAIS: Vídeo mostra idosa sendo atingida por dois carros na Avenida da FEB; assista
De acordo com o delegado Christian Alessandro Cabral, imagens de câmeras de segurança mostram que a vítima estava prestes a concluir a travessia quando foi atingida. O motorista tinha amplo campo de visão e não tentou frear ou desviar. As imagens também indicam que o veículo trafegava em alta velocidade e que o condutor seguiu viagem após a colisão.
LEIA MAIS: Idosa atropelada por dois carros fica desmembrada na Avenida da FEB; imagens fortes
Com base nas evidências, foi lavrado o flagrante de homicídio doloso por dolo eventual, caracterizado pela assunção do risco de causar o acidente e a morte da vítima.
VEJA O VÍDEO
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.

