Domingo, 24 de Maio de 2020, 10h:36

Tamanho do texto A - A+

Motociclista morre ao bater em meio-fio na Filinto Muller

Por: LUIS VINICIUS

Marcos da Costa Campos, 32 anos, morreu ao sofrer um grave acidente, na madrugada deste domingo (24), na Avenida Filinto Muller, no bairro Cohab Canelas, em Várzea Grande. Segundo os familiares, a vítima estava voltando de uma confraternização com amigos. Existe a hipótese de que ele estaria alcoolizado.

deletran tijucal.jpg

 

O fato aconteceu por volta de 3 horas. A vítima seguia sentido Bairro/Centro na faixa esquerda. Próximo à rotatória, Marcos perdeu o controle da direção e bateu em um meio-fio esquerdo do canteiro central.

Devido a batida, Marcos foi arremessado contra o meio-fio da rotatória interna central. Após a queda, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSVG).

No entanto, Marcos não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Ao ser questionado, o irmão da vítima, que não teve o nome revelado, informou que Marcos estava retornando de uma confraternização com amigos. Na festa, ele teria ingerido bebida alcoólica.

O corpo de Marcos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O cadáver será submetido ao teste de alcoolemia e toxicológico.

As causas do acidente serão investigadas pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei