Morreu a agente de Saúde, Regy Rouse, 51 anos, que foi esfaqueada no tórax por um homem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São José, em Primavera do Leste (a 240 km de Cuiabá), na tarde desta quinta-feira (25). De acordo com a Prefeitura de Primavera do Leste, ela não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento na unidade de saúde.
Além de Regy, a médica Jaqueline Matos da Croce, de 31 anos, grávida de 4 meses, também foi esfaqueada pelo homem, que estaria em surto psicótico, segundo a prefeitura.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito foi até o local em posse de uma faca e esperou uma paciente sair do consultório da médica. Em seguida, ele entrou no cômodo e atingiu a profissional com várias facadas. Ela foi atingida principalmente na região do abdômen.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o suspeito nas proximidades da unidade de saúde. Questionado sobre a agressão, ele relatou que cometeu o crime devido a um atendimento ruim que recebeu no local.
LEIA MAIS: Homem esfaqueia barriga de médica grávida e outra servidora da saúde em cidade de MT
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.