Quinta-Feira, 16 de Janeiro de 2020, 14h:40

Tamanho do texto A - A+

Marido denuncia esposa por ter apanhado de facão

Por: KHAYO RIBEIRO

Um homem de 27 anos denunciou sua esposa por tê-lo agredido com um facão nas costas, na noite de quarta-feira (15). Segundo a versão apresentada pelo marido, a agressora estaria embriagada no momento da ação, que foi registrada na cidade de Sinop (480 km de Cuiabá).

Reprodução

giroflex, polícia a noite

 Imagem ilustrativa

Conforme informações do portal Só Notícias, a mulher foi encaminhada à delegacia após a denúncia do marido, que, além do golpe de facão nas costas, alega ter sido agredido com tapas pela companheira.

Aos policiais, o homem contou que convive com a esposa há aproximadamente 3 anos. Segundo o marido, a mulher teria chegado em casa por volta das 19h30 embriagada e, sem motivo aparente, começou a agredi-lo.

O homem contou que conseguiu desarmar a mulher e, em seguida, foi para a casa de um amigo. Contudo, diante da ação do marido, ela foi para a frente de casa e teria começado a fazer uma “baixaria”, como relata o homem.

Sentindo-se exposto com a situação, o marido denunciou a mulher à polícia, que se fez presente no local e encaminhou as partes à delegacia. Um boletim de ocorrências foi registrado sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei