A Polícia Civil está investigando se o técnico de enfermagem Bruno Dancinguer Barbosa, de 24 anos, que foi encontrado morto no Hospital São Luiz, na cidade de Cáceres (a 217 km de Cuiabá), havia conversado com outro funcionário da unidade sobre tirar a própria vida. O caso aconteceu durante a manhã desta quarta-feira (16).
Conforme o delegado responsável pelo caso Miguel Macário, a vítima foi encontrada em uma sala de repouso já sem vida. "A impressão que dá, é que não teve um homicídio, mas não podemos descartar, porque instauramos um inquérito para saber se foi suicídio ou não. Ainda não temos certeza de nada", disse.
LEIA MAIS: Técnico de enfermagem é encontrado morto em sala de repouso de hospital
De acordo com Miguel, o técnico de enfermagem teria conversado com outro funcionário a respeito de tirar a própria vida, no entanto essa versão ainda está sendo investigada. No momento em que Bruno foi encontrado, ele estava usando uma espécie de tubo usada para injetar soro fisiológico nos pacientes.
"A gente não conversou com o pessoal ainda. Vamos conversar com os médicos e os enfermeiros para sabermos o que realmente aconteceu e os exames períciais vão ser bastante conclusivos pra dizer se ele foi morto ou não", pontuou.
O delegado contou ainda que não se sabe qual medicamento foi injetado na corrente sanguínea do funcionário, nem se o rapaz tinha algum quadro de depressão. O jovem estava em uma sala de repouso destinada aos profissionais do hospital.
A unidade hospitalar informou que irá abrir uma sindicância interna para apurar fatos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.