Um jovem foi assassinado na zona rural de Diamantino (182 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (6). Segundo as informações de um casal que supostamente socorreu a vítima, o homem, de 19 anos, teria levado um tiro na saída de uma chácara da região. O casal, no entanto, entrou em contradição ao acionar a polícia.
Consta no boletim de ocorrência que na primeira ligação a Polícia Militar foi informada de um acidente de trânsito e, logo em seguida, recebeu outra chamada relatando que se tratava de um homícidio. De acordo com as informações prestadas na segunda ligação, a vítima teria sido socorrida em um veículo prata, mas endereço da ocorrência comunicado à polícia estava errado.
Apenas na terceira ligação foi esclarecido aos militares que a morte aconteceu em uma chácara e que o veículo com o corpo da vítima estava em uma estrada secundária que dá acesso ao município de Arenápolis (235 km de Cuiabá).
No local, os policiais encontraram um veículo modelo Corsa de cor prata e as duas testemunhas que estavam com o corpo e as roupas manchadas de sangue. O casal explicou aos policiais que o corpo no banco de trás seria de Anthony, morador do bairro Buriti.
O homem e a mulher alegaram à polícia que estavam em uma festa conhecida como "Festa do Sinal" e ao sair da festa, se depararam com uma aglomeração de pessoas que cercaram o carro e colocaram a vítima no veículo para que o jovem fosse levado ao pronto atendimento.
O casal, no entanto, teria se perdido no caminho e o veículo ainda teria quebrado. Questionados sobre o que teria acontecido com o rapaz, os dois relataram que souberam por outras pessoas que alguém teria atirado na cabeça da vítima. Os dois também confirmaram que foram os responsáveis pelo acionamento da polícia.
Diante disso, a polícia entregou o casal à delegacia. O corpo e o veículo ficaram à disposição da Polícia Civil que investiga o caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.