Um idoso de 76 anos foi assassinado a tiros dentro de sua propriedade rural, localizada no Distrito de Conselvan, município de Aripuanã (distante 936 km da Capital). Os disparos atingiram o pescoço, antebraço e o peito da vítima, identificado como Alfredo Eggert. Segundo testemunhas que acionaram a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por um vizinho.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo do idoso caído ao lado de uma motocicleta Honda/NXR 12, de sua propriedade, com uma das pernas em cima do veículo, indicando que no momento do crime ele estava parado sobre ele.
As investigações apontaram ainda que, no dia do assassinato, Joselidio Gonçalves dos Santos, conhecido como ‘Lídio’, 49 anos, foi visto entrando na propriedade de Alfredo e, logo após, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e presenciaram a fuga do suspeito. Ele morava em uma propriedade próximo à da vítima.
Em diligência à casa de Lídio, a esposa do suspeito confirmou que ele havia saído mais cedo de casa, armado, para resolver um problema relativo a um gado e que havia voltado nervoso, afirmando "que fez besteira". Em seguida, o homem pegou parte de seus pertences pessoais e fugiu.
As investigações estão sendo conduzidas pela Polícia Civil que, até o momento, não conseguiu localizar o suspeito.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.