Uma mulher, de 36 anos, foi esfaqueada em um bar de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá), na noite de quarta-feira (30). O suspeito, de 44 anos, fugiu e não foi encontrado.
À Polícia Militar, a vítima contou que foi até o município para visitar uma amiga e as duas saíram para curtir a noite. A primeira parada foi uma conveniência localizada em um posto de combustíveis da cidade. Depois, foram para um barzinho na região.
Ao chegarem no estabelecimento comercial, as amigas foram xingadas e ofendidas pelo suspeito. Incomodada, a mulher passou a questionar o suspeito sobre o motivo das ofensas, já que ele sequer as conhecia. Mas o suspeito continuou com os xingamentos.
Durante a discussão, a mulher deu um tapa no rosto do suspeito. Na sequência, o agressor pegou um canivete e golpeou a vítima cinco vezes. Ela foi atingida na cintura e nas costas.
A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde, onde está em observação. O suspeito fugiu junto de um amigo e não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e entregue à Polícia Civil, que assume as investigações do caso.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.