Um homem, identificado como Matheus Santos Monteiro, de 27 anos, é procurado pela polícia depois de tentar matar a ex-companheira com golpes de canivete. O caso, registrado nesse domingo (25), na cidade de Nortelândia (227 km de Cuiabá), foi motivado pela recusa do acusado em aceitar o término do relacionamento.
De acordo com o registro da ocorrência, era por volta das 21 horas e a vítima, de 34 anos, estava limpando a residência após uma festa quando o casal começou a discutir. Em determinado momento, a vítima foi tomar banho.
Quando ela saiu do banheiro, Matheus começou a enforcá-la até que ela perdesse a consciência. Quando acordou, ela já estava sendo esfaqueada. A mulher recebeu golpes no pescoço, no lado esquerdo e no direito do peito e no tórax.
Em determinado momento, a vítima conseguiu tomar o canivete da mão do agressor. Nesse momento, o filho da vítima chegou ao local, conseguindo afastar o homem da mãe.
Matheus ainda teria pego uma espingarda e ameaçado atirar contra a mulher. Outras pessoas que ouviram os gritos chegaram ao local e conseguiram levar a vítima para um hospital local.
Os militares encontraram muito sangue na residência. O canivete usado para atacar a vítima também foi localizado, assim como a espingarda calibre 28 usada para ameaçar a mulher.
Na casa do pai de Matheus foram encontradas as roupas ensanguentadas de quando ele praticou o crime e uma mochila, onde estava um segunda espingarda calibre 28 desmontada.
O acusado não foi localizado até o momento. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia que dará início às investigações.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





