Sexta-Feira, 14 de Fevereiro de 2020, 14h:04

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso suspeito de matar empresário árabe em MT

Por: KHAYO RIBEIRO

A Polícia Civil prendeu o sogro do empresário árabe Faisal Ibrahim Abdulrahman, que é o principal suspeito de ter matado o genro a golpes de facão. A prisão foi efetuada na noite de quinta-feira (13) em Matupá (681 km de Cuiabá), local onde crime foi cometido.

faissal morto.jpg

 

Segundo informações da Polícia Civil de Matupá, o sogro do empresário foi preso preventivamente após se apresentar por conta própria à delegacia do município. Ele teria cometido o crime após ver o genro agredir a esposa.

Conforme a delegada Juliana Rado, o suspeito se apresentou na noite de quinta-feira e, posteriormente, foi interrogado sobre os fatos e acusações. Em seguida, foi encaminhado para realização de exame de corpo delito.

“Nos próximos dias, o inquérito policial instaurado para apurar o caso será concluído, com indiciamento do investigado pelo crime de homicídio qualificado”, destacou a delegada.

O crime

O fato teria acontecido durante uma confusão familiar. A esposa do empresário relatou que teve um desentendimento, na terça-feira (11), com Faisal e após a discussão foi para casa dos pais, deixando seu filho menor com o homem.

Logo depois, a mulher retornou a sua casa e na madrugada de quarta-feira o menino se sentiu mal. Diante disso, Faissal e a esposa o levaram ao hospital. Porém, na unidade médica Faisal passou a agredir a mulher que ligou para o seu pai para buscá-la.

Mesmo após a chegada do sogro, Faissal teria continuado as agressões. Diante disso, o suspeito pegou uma faca e desferiu diversos golpes na vítima. Devido às agressões, o homem teve a mão decepada e diversos ferimentos.

Ele foi encaminhado ao hospital da região para receber atendimento médico. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.

Após o fato, o sogro de Faisal fugiu em uma caminhonete e só se apresentou à polícia na quinta-feira.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 2