Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020, 10h:44

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por se negar a usar máscara em supermercado

Por: JOYCY AMBRÓSIO

Um homem foi preso, na noite de sábado (19), após se recusar a usar máscara dentro de um supermercado, localizado no bairro Parati, em Rondonópolis (279 km de Cuiabá).  Ao ser barrado pelos funcionários do mercado, o homem chegou a ameaçar as vítimas.

Alan Cosme/HiperNoticias

policia militar a noite

Conforme a ocorrência, trabalhadores do supermercado Tropical impediram que o suspeito e o filho dele adentrassem ao estabelecimento, porque ambos não estavam usando máscara. Acessório indispensável para evitar a propagação do novo coronavírus, conforme o decreto de lei.

A princípio, ao ser solicitado ao homem que ele colocasse a máscara ele se recusou, justificando que não tinha consigo o item de proteção.  Mesmo insistindo, os funcionários do mercado proibiram ele de entrar, bem como seu filho.

O suspeito então retirou de um bolso uma máscara e ao fazer uso do objeto começou a ofender, com palavras de baixo calão, os trabalhadores do mercado. Ele ainda teria ameaçado o gerente do estabelecimento.

Segundo informações, ele teria dito que iria até a casa dele buscar uma arma de fogo para “descarregar na vítima”.

Com a chegada da Polícia Militar, a suspeito resistiu a ordem dos agentes. Deste modo, foi necessário algemá-lo. Ele foi encaminhado à delegacia. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1