Terça-Feira, 14 de Janeiro de 2020, 08h:29

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por matar esfaqueada a própria mãe de 66 anos

Por: KHAYO RIBEIRO

Um homem de 28 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de segunda-feira (13) suspeito de assassinar sua própria mãe, uma idosa de 66 anos, a facadas. O caso foi registrado no bairro Guanabara, no município de Cáceres (240 km de Cuiabá).

Reprodução

idosa assassinada pelo filho

 

Conforme informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados para atenderem um chamado de homicídio na rua Jacarandá, do bairro Guanabara. Após receber informações sobre as características do suspeito, os policiais foram a procura do homem e o localizaram na Avenida dos Estados, próximo a um mercado.

Após a detenção do suspeito, a polícia foi ao local do crime e encontrou a idosa caída ao chão. Os militares, então, acionaram agentes do Corpo de Bombeiros Militar, que se dirigiram ao local e constataram a morte da vítima provocada por golpe de faca.

Dessa forma, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionados para encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML), para que fossem realizados os exames de necropsia – que detalharão as causas da morte.

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado e passará por audiência de custódia. Um boletim de ocorrências foi lavrado sobre a ocorrência, que foi registrada como homicídio doloso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei



Últimas Notícias