Segunda-Feira, 18 de Novembro de 2019, 08h:44

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso por agredir mulher na Associação dos Oficiais da PM

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 33 anos, identificado como B.R.F, foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido uma mulher durante uma festa, na noite de domingo (17), na Associação dos Oficiais da Polícia e do Corpo de Bombeiros (Assof), localizada na região do Centro Político Administrativo (CPA), em Cuiabá.

assof.jpg

 

Os policiais informaram que chegaram ao local após serem acionados para atenderem uma ocorrência de uma briga na associação.

No local, os militares foram abordados por uma mulher, que não teve o nome revelado, dizendo que durante a briga, o suspeito lhe agrediu com socos em seu rosto. 

Quando o agressor percebeu a presença dos policiais, tentou fugir, mas foi pego. Após a prisão, o suspeito foi levado à Central de Flagrantes e na unidade policial se jogou no chão e lesionou a boca e o nariz.

Em seguida, o agressor e a vítima foram levados à Policlínica do bairro Verdão, na Capital, para receber atendimento médico. Na unidade médica, a vítima foi medicada e liberada.

Já o suspeito foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PMSC) para realizar um exame de Raio-x. Logo depois, ele foi encaminhado à policlínica para receber atendimento médico. 

A polícia não informou se a vítima e o homem tinham parentesco ou alguma relação.  

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei