Quarta-Feira, 25 de Março de 2020, 09h:23

Tamanho do texto A - A+

Homem é preso ao obrigar garota de programa fazer sexo oral sem preservativo

Por: LUIS VINICIUS

Um homem de 55 anos, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Militar ao tentar obrigar uma garota de programa a fazer sexo oral sem preservativo. O fato aconteceu no bairro Jardim Potiguar, na região do “Zero KM”, em Várzea Grande.

650x375_sabrina-travesti-garota-de-programa_1586340.jpg

 

Os policiais informaram que estavam em rondas pela região quando foram abordados pela vítima. A mulher contou que é garota de programa e realiza o serviço de acompanhante.

A denunciante disse que o suspeito a procurou e combinou o programa sexual. No entanto, ao chegarem no quarto do motel, o homem teria ficado agressivo, pois queria que a profissional fizesse sexo oral, sem preservativo.

Após ela se negar, o agressor impediu a mulher de sair do quarto, utilizando-se de barreira física. Ele ainda teria ameaçado e insistindo para que ela fizesse sexo oral nele.

Porém, em um rápido confronto físico, a profissional conseguiu empurrar o homem e fugir. Ela chamou a Polícia Militar. Já o suspeito fugiu.

Diante disso, os agentes saíram em buscas e conseguiram localizar o suspeito na Avenida Ulisses Pompeu. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes para procedimentos. Já a vítima ficou em estado de choque.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei







Mais Comentadas