Um idoso de 85 anos foi preso depois de atirar no genro, 34 anos, para defender a filha que estava sendo agredida pelo marido. O homem antes de ser baleado ainda teria agredido a sogra com um pedaço de madeira.
O caso foi registrado na cidade de Rosário Oeste (104 km de distância), na noite de domingo (13).
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar no local os policiais foram recebidos pelo o homem baleado e a esposa dele.
Os dois seriam deficientes auditivos, eles então apontaram para a casa ao lado da residência deles como forma de informar que o suspeito estaria lá.
O sogro da vítima então se apresentou aos agentes. Ele relatou que estava deitado quando ouviu a filha gritando, então foi até a casa do casal e encontrou os dois brigando.
O idoso interferiu na confusão e mandou o genro ir embora, mas ele se negou e partiu para cima dele com socos e chutes.
No momento em que o sogro conseguiu fugir das agressões e correr para casa, o genro pegou um pedaço de pau e começou a agredir a esposa e a sogra.
Já o idoso, pegou um revolver que guardava no armário de casa e disparou contra a vítima para que ela parasse com as agressões nas mulheres.
Depois de socorrer a vítima e encaminhá-la a uma unidade de saúde, o suspeito foi detido pelos agentes. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, o idoso deve responder pelo crime de homicídio.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.