Polícia Sexta-feira, 11 de Junho de 2021, 09:25 - A | A

Sexta-feira, 11 de Junho de 2021, 09h:25 - A | A

SUSPEITOS FUGIRAM

Homem é assassinado com seis tiros no meio da rua em MT

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

Um homem identificado como Jhonnatan Alessandro Fontanelli da Silva, de 30 anos, morreu baleado com cerca de seis tiros no bairro Planalto em Jaciara ( a 141 km de Cuiabá), na noite de quinta-feira (10). Os dois suspeitos de terem cometido o crime não foram presos.

Reprodução

POLICIA MILITAR

 

Conforme o boletim de ocorrência, Jhonnatan estava próximo a um estabelecimento na avenida Marajá quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam em uma motocicleta.

Logo depois, um dos bandidos pegou uma arma de fogo e atirou várias vezes na direção da vítima.

O homem foi baleado com seis tiros que atingiram o pescoço, braço, costela e os ouvidos. Ao ouvir o barulho dos tiros, a proprietária do comércio foi até a rua e encontrou Jhonnatan caído no chão.

A mulher conseguiu avistar a dupla fugindo do local e acionou os agentes da Polícia Militar. Na sequência, ela ligou para uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local e constatou o óbito da vítima.

Os agentes da Polícia Militar também foram acionados e realizaram rondas na região, no entanto os suspeitos de terem cometido o crime não foram localizados. O corpo de Jhonnatan será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros