Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020, 10h:20

Tamanho do texto A - A+

Homem é assassinado com paulada na testa em Cuiabá; vítima estava seminua

Por: LUIS VINICIUS

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado com uma paulada na cabeça, na manhã desta segunda-feira (10), no bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá. A vítima, segundo a Polícia Civil, estava sem as vestes da cintura para baixo.

assassinato novo mt.jpeg

 

O crime aconteceu por volta das 06h40. Os agentes informaram ao HNT / HiperNotícias que moradores estavam passando pelo local quando viram o homem caído.

Ao pensarem que a vítima estava passando mal, as testemunhas chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi ao local. Ao iniciar os procedimentos, os socorristas perceberem que o homem tinha um ferimento profundo na testa. Rapidamente, a Polícia Militar foi acionada

A equipe tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu. 

Depois da constatação da morte, agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local e deram início aos trabalhos de investigação.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exames de necropsia e identificação. Os peritos também realizarão um estudo para identificar se a vítima sofreu abuso sexual.

O caso será investigado pela DHPP. Até a publicação da matéria, o assassino não havia sido preso.

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei