Um homem atentou contra a própria vida depois de estuprar sua companheira, na madrugada deste domingo, no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ele foi encontrado com ferimentos no pescoço, mas consciente.
Segundo a mulher, para cometer o estupro, o homem a drogou. Assim que ela chegou da academia, ele ofereceu a ela um doce e um copo de água, que a obrigou a beber por completo. Depois, ela passou a se sentir sonolenta.
Enquanto estava com a consciência alterada, a mulher relata que foi forçada a cometer atos sexuais, inclusive sexo oral e, quando teve consciência do que tinha acontecido, acionou a polícia.
No local, os PMs foram até a residência e chamaram pelo suspeito, que não atendeu. Diante disso, os policiais adentraram na casa e encontraram o suspeito no chão, ensanguentado e com ferimentos no pescoço.
Ainda consciente, ele informou que tentou tirar a própria vida e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permaneceu para receber cuidados médicos.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.