A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu, na manhã desta quarta-feira (5), um homem de 46 anos com mandado de prisão em aberto, na região do Zero Km. A abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina, quando a equipe identificou o suspeito conduzindo uma motocicleta Honda Pop preta, sem placa de identificação.
Ao receber ordem de parada, o condutor tentou fugir, colocando em risco sua integridade e a de terceiros. A equipe iniciou o acompanhamento e conseguiu interceptá-lo na Rua São José.
Durante a revista pessoal, não foram encontrados itens ilícitos. No entanto, ao verificar o chassi da motocicleta, foi constatado que a placa havia sido suprimida. A prática é considerada crime, conforme o artigo 311 do Código Penal, alterado pela Lei nº 14.562/2023, com pena prevista de três a seis anos de reclusão, além de multa.
Na checagem de antecedentes, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Comarca de Rondonópolis, por assalto à mão armada.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes. A condução foi realizada com uso de algemas, sem registro de lesões corporais, devido ao risco de fuga.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






