Polícia Segunda-feira, 05 de Outubro de 2020, 14:30 - A | A

Segunda-feira, 05 de Outubro de 2020, 14h:30 - A | A

EM MT

Ex-presidiário tenta matar mulher por não aceitar fim do relacionamento

REDAÇÃO

Um ex-presidiário de 36 anos foi preso na manhã desta segunda- feira (05) após ter sido flagrado agredindo e tentando matar a ex- esposa com uma arma branca, no bairro Popular em Sapezal ( a 498 km de Cuiabá).

Reprod/ Montagem

tornozeleira

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada por volta das 6h48 para deter o suspeito que estava agredindo uma mulher em frente ao barracão da Secretaria de Viação e Obras. Os militares foram até o local e flagraram o homem cercando a vítima e tentando agredi-la.

Ao perceber a movimentação da PM, a mulher gritou por socorro. Em seguida, foi verbalizado para o suspeito para que ele colocasse as mãos sob a cabeça, no entanto a ordem não acatada pelo o homem que veio em direção do comandante da equipe policial.

Logo depois, ele acabou sendo detido. Com ele, foi encontrado um canivete.

Segundo a vítima, ela está separada do suspeito há 15 dias, porém o homem não aceitava a separação e fazia ameaças de morte. A mulher relatou ainda que ela estava no ponto de ônibus quando o seu ex- marido ordenou que ela saísse do local com ele, caso o contrário, ele a mataria na frente de populares.

Com o canivete em punho, a vítima conta que o suspeito tentou furá-la com a arma branca. De acordo com a PM, o suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica.

Diante do flagrante e do relato da vítima, os policiais conduziram o suspeito à delegacia por ameaça e homicídio doloso tentado. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros