O empresário Guilherme Vinícius Cervo, de 32 anos, suspeito de agredir brutalmente a ex-companheira em plena via pública no domingo (28), em Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá), foi preso em em uma região de mata na cidade de Sorriso (a 400 Km de Cuiabá), nesta segunda-feira (29).
Nas imagens que flagraram a agressão, é possível ver o empresário chegando em uma caminhonete, arremessando pedras contra a vítima, uma mulher de 31 anos, que estava em uma motocicleta. Ele então a derruba no chão e desfere uma série de chutes e socos na mulher. A agressão só foi interrompida quando um motorista que passava pelo local parou para intervir. Assustado, Guilherme fugiu na caminhonete.
LEIA MAIS: Empresário agride ex-companheira no meio da rua e foge após ataque; veja vídeo
Após o crime, o suspeito seguiu para o município de Sorriso, onde se escondeu em uma região de mata. Em ação integrada entre as Polícias Civis de Lucas do Rio Verde e Sorriso, ele foi localizado e preso em flagrante.
A delegada Ana Paula, responsável pelo caso em Lucas do Rio Verde, destacou a gravidade do ocorrido e a atuação imediata das autoridades. “Assim que tomamos conhecimento do vídeo, iniciamos imediatamente as investigações. O crime de lesão corporal qualificado pela violência doméstica familiar contra a mulher é de ação penal pública incondicionada à representação. A polícia deve agir assim que toma conhecimento”, explicou.
LEIA MAIS: Saiba quem é empresário flagrado agredindo ex no meio da rua em Lucas; veja vídeo
Ela ainda reforçou que a equipe já está representando pela prisão preventiva do acusado. A delegada também fez um alerta importante: “O ciclo da violência não tem fim; ele só termina, muitas vezes, com a morte da vítima. É preciso que as mulheres busquem ajuda e saiam dessa situação, pois as agressões não cessam e o agressor não muda”.
CONFIRA:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.