Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (10) suspeitos de sequestrarem 10 trabalhadores do Mercado Municipal. O cativeiro, segundo as informações oficiais, estava localizado no bairro Dom Aquino.
A polícia foi acionada pelas vítimas que narraram terem sido levadas pelos criminosos que invadiram o alojamento, localizado na Rua Monteiro Lobato, no bairro Areão, e, mediante violência, sequestraram os trabalhadores na noite de terça.
Já na madrugada, as vítimas conseguiram fugir a pé e recorreram às autoridades. Eles repassaram aos PMs a localização de onde foram mantidos em cárcere e, ao se aproximar do local, a equipe logo avistou um dos suspeitos, identificado como Thiago da Costa Ribeiro Evangelista.
Ao perceber a chegada dos policiais, ele correu para dentro da casa, mas foi abordado mesmo assim. No local, também foi encontrado o segundo suspeito, Rodrigo Lucio Barros dos Santos. Ambos já possuíam histórico criminal pelos crimes de roubo, receptação, tráfico e violência doméstica.
No local também foram encontradas drogas e uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos e ambos os suspeitos foram presos e levados à delegacia.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.







