A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sinop (480 km de Cuiabá) identificou nesta segunda-feira (10) os quatro corpos encontrados neste domingo (9) no município. Segundo os agentes da Polícia Civil, as vítimas são Gabriel Silva dos Santos, 16 anos; Wilha dos Santos Galvão, 17 anos; Igor Silva Sousa, 18 anos; e Lucas Rafael Martignago, 33 anos. Os quatro estavam com as mãos e os pés amarrados, indicando que as mortes foram promovidas pelo 'tribunal do crime'.
No local, os investigadores localizaram um bilhete que apontaria a suposta motivação das execuções. "Não rouba na quebrada, não maltrata morador, vida inocente paga com vida", diz a evidência que liga os alvos ao crime organizado.
LEIA MAIS: Quatro homens são encontrados mortos no interior de Mato Grosso
A DHPP apura se um dos mortos, Igor Silva, tem relação com o assassinato do motorista de aplicativo Luciano Alves da Silva, de 20 anos. O pai de Igor foi à delegacia, segundo a Gazeta Digital, para reconhecer o filho e mencionou que o irmão do rapaz, Francisco Tiago Silva Sousa, 23 anos, também está desaparecido. A desconfiança do pai é que ambos tenham matado o motorista.
O corpo de Luciano foi localizado pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (7) em um matagal às margens da Estrada Alzira, em Sinop.
LEIA MAIS: Motorista de app desaparecido é encontrado morto em matagal
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.





