Um criminoso, ainda não identificado, morreu em confronto com policiais militares, na noite desta segunda-feira (24), em Várzea Grande. O embate aconteceu depois que o suspeito e um comparsa roubaram um veículo, bateram o carro e se esconderam em uma região de mata.
Narra o boletim de ocorrência que a Polícia Militar foi acionada às 19h30 e recebeu informações de que um veículo Chevrolet Prisma havia sido roubado do estacionamento do Supermercado Comper, localizado na Avenida Arthur Bernardes, em Várzea Grande.
Aos policiais, a vítima contou que estava comendo pamonha quando foi surpreendida pelos criminosos, que em posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo. Eles levaram o Prisma e um aparelho celular.
Em seguida, os agentes receberam novas informações de que um veículo com as mesmas características havia se envolvido em um acidente na Rua Bom Jesus, perto de um motel da região. Depois da batida, os bandidos se esconderam em uma região de mata.
Os PMs foram até o local e durante o cerco policial, um dos bandidos saiu do matagal com uma arma em punho, apontando-a em direção à equipe, que revidou. O suspeito foi atingido no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.
Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. O aparelho celular da vítima e o carro foram recuperados. No entanto, o Prisma está com avarias devido ao acidente.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). As circunstâncias do confronto são investigadas pela Polícia Civil.
O comparsa conseguiu fugir e não foi localizado pelas forças policiais até o momento.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.