Um criminoso de 24 anos, identificado como Gabriel Gomes Sobreira, morreu baleado durante um confronto com policiais civis na tarde de segunda-feira (28), na cidade de Confresa (a 1.011 km de Cuiabá). A troca de tiros aconteceu após Gabriel roubar um posto de combustíveis na noite de domingo, com a ajuda de um comparsa.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois criminosos foram até o estabelecimento e renderam os funcionários. O suspeito, que estava armado, levou uma das vítimas até o caixa e pegou cerca de R$ 500.
Na sequência, ambos fugiram do local. Ainda no domingo, os policiais civis foram informados do crime e conseguiram identificar e localizar a motocicleta.
Ela estava escondida atrás de um fogão velho, no quintal de uma casa onde um dos suspeitos estava. Na ocasião, o suspeito correu e entrou em na mata, efetuando disparos contra a equipe policial.
Posteriormente, a equipe foi à residência de Gabriel, que tentou fugir pulando muros de residências e fez um disparo de arma de fogo contra uma policial, mas a equipe revidou.
Mesmo assim, o suspeito continuou a efetuar disparos, não obedecendo à ordem de largar a arma, quando um dos policiais revidou e atingiu Gabriel, que foi encaminhado para o hospital, mas não resistiu.
VEJA VÍDEO:
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.