O terceiro suspeito de um duplo homicídio de membro da facção criminosa Comando Vermelho, ocorrido em um condomínio de Várzea Grande, no final de junho, foi preso pela Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), na noite de segunda-feira (18).
O homem de 35 anos foi detido no bairro João Baracat, juntamente com uma mulher de 41 anos que supostamente seria sua companheira dele. Além da participação no homicídio, a dupla vai responder por tráfico ilícito de drogas.
A ação resultou na apreensão de uma pistola calibre .380 com a numeração raspada, 12 munições, e um total de 46 porções de drogas, incluindo maconha e cocaína.
Operação
De acordo com informações preliminares, ao avistar os policiais, o homem tentou fugir, correndo para os fundos de uma residência, mas foi rapidamente contido pelos militares. Durante a abordagem, sua companheira tentou destruir celulares, jogando-os no chão. Na busca pela casa, os policiais encontraram a arma de fogo, as munições e parte dos entorpecentes.
Segundo a PMMT, o suspeito confessou ter fornecido a arma usada no crime que resultou na morte de Elton Cândido Souza Junior e Bruno André de Oliveira Rodrigues. Ele também admitiu ser membro de uma facção criminosa, detalhando aos policiais que mantinha mais drogas escondidas em outra residência, em uma região de chácaras em Capão Grande. Neste segundo endereço, foram encontrados mais entorpecentes.
LEIA MAIS: CV ordenou morte de dupla em condomínio após desentendimentos dentro da facção
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.