Higor Alves Alvim, de 24 anos, foi morto após trocar tiros com policiais da Força Tática, na tarde de segunda-feira (3), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). O suspeito usava tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncia de que um jovem procurado pela Justiça estaria escondido em uma casa no Residencial Maria Tereza. Ao chegar ao endereço, os militares encontraram o imóvel com sinais de arrombamento.
Durante a verificação, Higor foi surpreendido pelos policiais, sacou uma arma e disparou contra a guarnição. Os militares revidaram e atingiram o suspeito no tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local, que ficou isolado para os trabalhos da Polícia Civil e da Politec.
Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 32, três munições intactas e três deflagradas. O suspeito possuía diversas passagens criminais, incluindo furto, tráfico de drogas, corrupção de menores, lesão corporal e apologia ao crime. O caso segue sob investigação.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
            
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                




