A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu dois homens que tentavam fugir de uma abordagem em um barracão abandonado, na Avenida Castelo Branco, próximo à Prefeitura de Várzea Grande, nesta segunda-feira (03). No local, foram apreendidas porções de substância análoga a entorpecentes e dinheiro trocado, o que indica que o local era usado como "boca de fumo".
A equipe fazia rondas pela região e, ao realizar a abordagem no local, visualizou os dois homens, de 40 e 41 anos. Eles, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir, mas foram contidos com o apoio de outras equipes da GM que já prestavam suporte na ação.
No interior do barracão, os agentes encontraram várias porções de substância análoga à maconha, porções de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro trocado.
Na checagem, foi constatado que ambos possuem diversas passagens criminais, incluindo roubo, furto, tráfico de drogas e assalto à mão armada.
Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Flagrantes. Ambos foram entregues ao delegado plantonista, que dará continuidade aos procedimentos cabíveis.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
            
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                
                




