Um homem de 36 anos foi preso após a filha, de 7 anos, ser encontrada sozinha em uma residência no bairro Vila Operária em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). A criança foi achada nesta quinta-feira (12) no meio de restos de comida.
Conforme o boletim de ocorrência, a criança passava o dia sozinha e trancada na residência. Os vizinhos relataram que a menina costumava gritar durante a noite ao ser deixada pelo pai.
Uma testemunha fez uma denúncia anônima e após a chegada da Polícia Militar, ela foi encontrada dentro da casa apenas de calcinha.
Foi constatado ainda que não havia nenhuma comida para ela se alimentar e restos de comida estavam espalhados nos cômodos.
Na cozinha também foi encontrado dois baldes com algumas lavagens, que já estavam podres, e o ambiente estava com um odor forte de comida azeda. Alguns bichos também estavam dentro das panelas.
Os móveis e as roupas do quarto também estavam revirados e uma peça de roupa, aparentemente de boneca, estava com vestígios de sangue. O Conselho Tutelar foi acionado e durante as diligências da PM, o pai da criança foi encontrado em um bar perto da residência e afirmou que cuidava da menina há cinco anos.
Contou ainda que a mãe da criança reside em Pedra Preta ( a 207 km de Cuiabá). Após as buscas, ele foi encaminhado à Central de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por maus tratos e abandono de incapaz. Depois da prisão, o suspeito foi levado à Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.