Polícia Quinta-feira, 29 de Abril de 2021, 07:44 - A | A

Quinta-feira, 29 de Abril de 2021, 07h:44 - A | A

VIOLÊNCIA EM SINOP

Cozinheiro é assassinado com dois tiros na cabeça em frente a restaurante

AMANDA DIVINA
DA REDAÇÃO

O cozinheiro João Guilherme Velasco, de 25 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça ao sair do trabalho em um restaurante na noite de quarta-feira (28) no centro do município de Sinop ( a 478 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime não foi preso.

FACEBOOK/ Visão noticias

joao

 

João Guilherme era filho da jornalista Rose Velasco. 

Conforme as informações preliminares, o rapaz estava saindo do restaurante onde trabalhava quando foi abordado por um criminoso que estava em uma motocicleta. Em seguida, o assassino pegou uma arma e atirou várias vezes na direção de João.

O jovem foi atingido com dois tiros na cabeça e caiu na calçada. Após cometer o crime, o atirador fugiu do local. Testemunhas que estavam passando na região acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar que foi até o local e encontraram o João caído no chão. Os bombeiros tentaram realizar os primeiros socorros, no entanto o óbito foi constatado na sequência.

Os agentes da PM realizaram rondas na região, porém o suspeito ainda não foi localizado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e o caso será investigado pela Polícia Civil. 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Alberto Romeu 29/04/2021

Que Jesus ampare o jovem João na nova jornada e também Deus conforte familiares e amigos em especial ao coraçãozinho da mamãe Rose Velasco. Ser humano de grandeza e profissional jornalista da melhor conduta. Companheira sempre atenta aos chamados para resolver problemas de cidadãos com seus problemas na saúde pública. Tivemos casos memoráveis em que sua ação foi providencial, como um menor - justamente de Sinop - que precisava ser transferido para Cuiabá. Dentre outros. Por isso peço a Deus reforçar seu amparo a essa mãe e amiga.

1 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros