Polícia Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 08:11 - A | A

Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020, 08h:11 - A | A

FRONTEIRA

Cinco são presos com carga de drogas avaliada em R$ 2 milhões

AMANDA DIVINA

Cinco pessoas foram presas pelo Grupo Especial de Fronteira (Gefron) na MT-473, em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá), nessa quarta-feira (23) com 133 tabletes de maconha e cocaína avaliadas em R$ 2 milhões.

Gefron

gefron

 

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos estavam em um veículo Gol e ao receberem ordem de parada, tentaram fugir do local. Em seguida, foi realizado um acompanhamento tático e o grupo acabou sendo detido pelos policiais.

Foi realizada a busca veicular e encontrado dentro do carro diversos sacos contendo uma quantia total de 133 tabletes de entorpecente, sendo 67 tabletes de substância análoga a pasta base, 64 tabletes de substância análoga a maconha, dois tabletes de cocaína e quatro sacolas pequenas de maconha.

Ao serem questionados sobre o material, os suspeitos afirmaram que estavam transportando a droga de origem boliviana até o município de Pontes e Lacerda.

Em checagem dos suspeitos constou que três criminosos possuem passagens criminais. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Pontes e Lacerda, sem lesões corporais, para providências cabíveis. 

 

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros