Um casal de membros do Comando Vermelho (CV), sendo uma mulher, de 30 anos, e um homem, de 21 anos, foram presos acusados de mandar executar Rosângela da Silva Santos Souza, de 36 anos, na última nesta sexta-feira (8), em Sorriso (390 km de Cuiabá).
O corpo de Rosângela foi localizado por moradores em um matagal da cidade. No momento em que foi encontrada, a mulher tinha ferimentos similares a tiros na cabeça.
Na ocasião, pessoas próximas à vítima informaram que a mulher era usuária de drogas e que, possivelmente, sua morte estaria ligada ao tráfico.
Acontece que, ao que tudo indica, Rosângela foi morta em uma “guerra de facções” para o controle do tráfico na cidade.
Durante diligências, a primeira suspeita de 30 anos foi identificada. A mulher confessou a participação no crime logo no início da abordagem policial.
Em relato às autoridades, a suspeita contou que Rosângela estaria supostamente vendendo drogas para a facção rival e foi condenada pelo “tribunal do crime”.
Além disso, ao prestar esclarecimentos, a faccionada destacou que não assistiu a execução da vítima, no entanto, confessou ter ouvido os tiros.
Já o segundo envolvido, de 21 anos, foi escondido na casa de um amigo. Ao ser autuado, o jovem também alegou não ter sido o responsável pelos disparos que matou a vítima.
Diante dos fatos, a dupla presa e o caso segue investigação da Polícia Civil.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.