Uma câmera de segurança registrou o momento em que Poliane Jara Gomes, de 35 anos, foi assassinada com vários tiros na noite desta terça-feira (29), no bairro Lixeira, em Cuiabá. O marido da vítima E.F.A. foi preso em flagrante por levar os criminosos até o local em que a mulher foi executada.
LEIA MAIS: Mulher é assassinada a tiros na porta de casa em Cuiabá; marido foi preso
Nos vídeos, é possível ver o momento em que o criminoso bate na porta da vítima e a chama para fora, quando os dois homens armados disparam várias vezes contra ela, sem oferecer qualquer chance de defesa para a mulher.
Após o crime, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
De acordo com a investigação da polícia, Poliane foi vista conversando com um membro de facção criminosa no último fim de semana, onde ela chegou a apontar uma faca para suspeito. Em depoimento, o marido da vítima disse que estava no banheiro no momento do crime e que só ouviu os disparos. Quando chegou, já encontrou a mulher sem vida.
LEIA MAIS: Mulher morta na porta de casa foi vista discutindo com membro de facção criminosa
O delegado Marcos Lira disse que essa declaração foi dada antes da polícia ter acesso à câmera de segurança, que mostra que ele teve participação direta no crime.
A Polícia Civil continua com as investigações.
VEJA VÍDEOS
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Jefferson 30/08/2023
Estranho neh ela nem abriu a porta e outros foi lateral e acerto todos que as câmeras não mostra iso tem que ter mais envestigacao que eses tiros foi fardada ela aí dar de ver que nem abriu a porta acho que ele já tinha a matado e arumo ese falso homicídio sem nem ver as câmeras de segurança que tiro no vento sem ver a pesoa mata terceiro que ela não foi
1 comentários