Domingo, 24 de Maio de 2020, 09h:23

Tamanho do texto A - A+

Bandidos invadem supermercado e explodem caixa eletrônico em VG

Por: LUIS VINICIUS

Bandidos, ainda não identificados, invadiram o supermercado Bom Gosto e detonaram o caixa eletrônico do estabelecimento, na madrugada deste domingo (24), no bairro São Matheus, em Várzea Grande. Após o crime, os ladrões ainda trocaram tiros com a Polícia Militar na fuga.

gosto.jpg

 

Em um primeiro momento, os policiais informaram que foram chamados para atenderem uma ocorrência de troca de tiros na área do 4° Batalhão.

Ao se aproximarem do supermercado, os criminosos atiraram diversas vezes na direção dos agentes. Rapidamente, os PMs revidaram a ação criminosa.

Durante o tiroteio, os agentes pediram reforços de policiais da Força Tática, do Batalhão de Rondas Ostensivas Táticos Móvel (Rotam), do Batalhão Ambiental e do Batalhão de Operações Especiais (Bope). No entanto, quando os outros militares chegaram, o bando fugiu.

Após controlar a situação, os policiais entraram no supermercado e encontraram cápsulas de munições de 7.62, calibre 5.56, calibre 9mm e uma emulsão explosiva no caixa eletrônico.

Diante disso, a equipe explosivista do Bope realizou a retirada do material explosivo. Em seguida, uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil foram ao local para dar início aos trabalhos de investigação.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para procedimentos. O caso será investigado. Até a publicação da matéria, os ladrões não tinham sido presos.

Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei