O autor da chacina em Sinop (a 503 km de Cuiabá), Edgar Ricardo de Oliveira, chegou à Penitenciária Central do Estado (PCE) no final da manhã desta sexta-feira (24), em Cuiabá, e está em cela individual. Edgar se entrgou à polícia na tarde desta quinta-feira (23), em uma residência no bairro Jardim Califórnia.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), o criminoso ficará preso no raio 8, em cela de segurança máxima, separado dos demais. Isso porque Edgar já recebeu uma suposta ameaça do Comando Vermelho, devido a repercussão do crime em que ele executou sete pessoas, inclusive uma criança de 12 anos, na terça-feira de Carnaval, em um bar de Sinop.
LEIA MAIS: Suposto comunicado do Comando Vermelho-MT informa que autor de chacina ‘será cobrado’
A juíza da 1ª Vara Criminal da Comarca de Sinop, Rosangela Zacarkim dos Santos, manteve a prisão temporária do criminoso. A decisão foi proferida na quinta-feira (23) após audiência de custódia com o acusado.
VEJA VÍDEO:
A CHACINA
Edgar e Ezequias Souza Ribeiro não aceitaram perder partidas de sinuca, em que estavam apostados R$ 20 mil, no bar, localizado no bairro Jardim Lisboa, durante a terça de Carnaval, e executaram as sete pessoas que estavam no local.
Desde então, a polícia começou as buscas pelos suspeitos, até que recebeu a informação de que Ezequias estaria em uma região de mata em uma localidade do município. Ezequias foi morto em confronto com a PM, na tarde desta quarta-feira. Ele chegou a ser levado ao Hospital Regional, mas não resistiu e morreu ao dar entrada.
Já Edgar, criminoso que aparece nas imagens da câmera de segurança com uma arma calibre 12 matando um a um no bar, pediu ao advogado para procurar a polícia e informar que ele iria se entregar. No entanto, fez algumas exigências, sendo uma delas a presença da imprensa.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.
Victor 24/02/2023
Agora vão proteger o bolsonarista canalha e covarde? Põe ele na cova dis leões pra ver se é machão mesmo.
Cláudio Barreto 24/02/2023
Este é o caso em que se deve fazer doação dos órgãos do homicida. Diar as duas córneas, um rim, e retirar as cordas vocais e o tímpano. Não tendo direito a NENHUM BENEFÍCIO DA PREVIDÊNCIA. Feito isto, entrega o mesmo para a Família, pois quem pariu , que o sustente.
2 comentários