Paulo de Campos, de 56 anos, foi morto a tiros durante um assalto em um garimpo em uma região conhecida como Pantanalzinho, na cidade de Poconé (104 km de Cuiabá). O caso foi registrado na noite dessa terça-feira (17).
Conforme o relato pessoal, vários homens armados invadiram o local após as 22h30 e renderam os funcionários. A vítima, ao perceber a ação criminosa, correu para os fundos da mineradora, junto com um colega.
Os assaltantes conseguiram alcançá-los. Os dois foram agredidos com chutes e socos e obrigados a deitar no chão. Na sequência, foram feitos dois disparos de arma de fogo na parte posterior do pescoço. Sem se abalar, os invasores deram sequência ao assalto.
Todos os celulares dos funcionários foram roubados e as vítimas trancadas em um cômodo do local. Além disso, um container onde ficavam armazenados objetos da empresa foi arrombado.
Acionada, a Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Um carro Chevrolet Corsa Classic também foi levado pelos assaltantes, mas posteriormente, o veículo foi encontrado incendiado em outro bairro. O caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.


