Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 09h:19

Tamanho do texto A - A+

Assaltante tira foto de vítima e diz que a entregará ao CV caso seja denunciado

Por: KHAYO RIBEIRO

Uma mulher foi roubada na noite de quinta-feira (23), no centro de Cuiabá, e, posteriormente, foi ameaçada pelo assaltante de ter sua imagem exposta à facção criminosa Comando Vermelho caso denunciasse o roubo à polícia.

Reprodução

comando vermelho

 Imagem ilustrativa

Conforme informações da Polícia Militar, o crime foi registrado por volta das 22h de quinta-feira, próximo à Igreja da Boa Morte, localizada na região central de Cuiabá.

A mulher contou aos militares que foi abordada por um homem armado e que o criminoso levou dois relógios e uma corrente de prata da vítima.

Aos policiais, a mulher contou que foi fotografada pelo suspeito que a ameaçou dizendo que divulgaria sua imagem a membros do Comando Vermelho caso ela denunciasse que foi roubada e procurasse a polícia.

Após o roubo, o assaltante fugiu sentido Avenida Mato Grosso. Contudo, a polícia localizou o homem no bairro Araés. Ao realizar a busca pessoal, os militares localizaram um simulacro de arma de fogo e os pertences roubados da vítima.

Diante dos fatos, a polícia encaminhou o homem à Central de Flagrantes a fim de que fossem realizados os devidos procedimentos legais.

Um boletim de ocorrências foi registrado como roubo e ameaça. O caso será investigado pela polícia Civil do município.

Avalie esta matéria: Gostei +1 | Não gostei