Sábado, 08 de Agosto de 2020, 16h:13

Tamanho do texto A - A+

Adolescente é sequestrada e torturada em região de mata; suspeitos fugiram

Por: JOYCY AMBRÓSIO

Uma adolescente de 17 anos foi sequestrada e torturada por dois homens na manhã da última sexta-feira (7), em Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá). 

Alan Cosme/HNT/HiperNoticias

policia militar/ de dia

Conforme relatado no boletim de ocorrência, a adolescente desapareceu quando foi ligar uma bomba de água no quintal da chácara onde vive. Passado um tempo, a jovem não voltou para casa. A mãe tentou ligar para vítima, que estava com o celular desligado.

Em busca pela adolescente, familiares encontraram fios de cabelo dela em uma cerca de arame farpado, então a Polícia Militar foi acionada. Durante rondas pela região, os policiais foram informados por populares que escutaram uma mulher gritando em uma local de mata.

Após a vítima ser localizada, ela relatou aos policiais que foi levada até uma região de mata por dois homens que estavam com os rostos cobertos por uma camiseta e portavam arma de fogo. Eles teriam arrastado ela pelos cabelos, além de ter tampado sua boca e rasgado suas roupas.

Durante o trajeto até o mato, um dos suspeitos teria repetido a frase “te achei, te achei”. Eles só a soltaram quando ouviram pessoas gritando e se aproximando do local. A jovem então correu, subiu em uma árvore para se esconder e depois pediu socorro.

Segundo relato da vítima, ela morava no estado do Acre e lá teria sido estuprada pelo pai. Na época o suspeito teria ameaçado ela dizendo que iria encontrá-la. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O caso será investigado. 

Avalie esta matéria: Gostei | Não gostei - 1



Últimas Notícias