Nó De Cachorro Sexta-feira, 24 de Junho de 2022, 16:14 - A | A

Sexta-feira, 24 de Junho de 2022, 16h:14 - A | A

'Pai da criança'

Reprodução

image

As obras para o asfalto novo na via Perimetral Lions Internacional, em São José dos Quatro Marcos (308 km de Cuiabá), ainda nem foram iniciadas e já tem político brigando para ser o “pai da criança”. O prefeito do município, Jamis Silva (Solidariedade), vem publicando em suas redes sociais que conseguiu convênio para autorização das obras por meio de articulação do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos). Mas, na verdade, a atuação foi do deputado estadual Dr. Gimenez (PSD), que inclusive tem residência no município.

As informações dão conta de que a assinatura do convênio para ordem de serviço da obra foi assinada nesta sexta-feira (24), em Cáceres. O investimento total é de R$ 5.466.423,64, anunciado pelo govero do Estado. Ao que parece, a relação de Jamis e Dr. Gimenez não vem sendo das mais republicanas. No aniversário da cidade, no último dia 15, Jamis teria proibido Dr. Gimenez de subir no palco de homenagens.

 

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

João da Perimental 24/06/2022

Jamis jamis, quem ti conheçe que te compra, voçê é um fanfarrão e vive fazendo fofoca. A empolgação desse Morreto é tão verdadeira como a fake que nem ele tá acreditando hehehe

Santos Lima 24/06/2022

"Póbi" prefeito, está colhendo o que plantou.......daqui pra frente é só pra trás kkkkkk

2 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros