Nó De Cachorro Quinta-feira, 20 de Outubro de 2011, 20:59 - A | A

Quinta-feira, 20 de Outubro de 2011, 20h:59 - A | A

JN no Ar vem aí

JN no AR, equipe especial de reportagem da TV Globo que percorre o país mostrando mazelas sociais, estará em Cuiabá e Várzea Grande nesta sexta (21) mostrando o caos no setor de saúde pública, especialmente depois da interdição de parte do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, por causa do desabamento do teto, o que superlotou o já lotadíssimo Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande. É Mato Grosso exposto mais uma vez no noticiário nacional de forma negativa. Quem sabe a exposição não traga algumas soluções?!

Clique aqui  e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

Celso C Amorim Neto 21/10/2011

Os Campograndensses não perdoam Cuiabá por perderem a sub sede pantanal para Cuiabá.Problemas na saude piores que estes daqui tem em Brasília,capital da república.

José Amaury Leite 21/10/2011

Já passou da hora da Anatel rescindir o contrato da TV Centro América com a Globo. Esta costumeira vergonha que Cuiabá passa a nível nacional é de inteira responsabilidade do dono da Rede Matogrossense de Televisão, que monopolizou a transmissão da Globo nos estados de MT e MS, mas esse proprietário mora em Campo Grande e não gosta de Cuiabá. Por isso, na TVCA só tem Campograndense ocupando as principais funções da TV e, consequentemente, fazem a questão de só mandar bomba de Cuiabá para todo o Brasil. É fácil constatar isso, por acaso Campo Grande é falado no Brasil com notícias ruins? é claro que não, mas Cuiabá...essas pessoas, que além de serem do outro estado (MS), fazem tudo que o proprietário da rede matogrossense pede pra fazer, que é tentar acabar com Cuiabá. Por isso, alguma autoridade daqui de Cuiabá precisa agir junto a Anatel e ou Ministério das Comunicações solicitar a rescisão do contrato da Globo com a TVCA e, repassar a uma outra nova TV de Cuiabá, que tenha como proprietário um Cuiabano e não um estrangeiro que não gosta de Mato Grosso e de Cuiabá. Aliás, isso aí já deveria ter sido feito logo depois da divisão do Estado. Portanto, Fora TVCA, vão embora daqui, vocês são Personas Non Gratas aqui na nossa cidade. OBS. Diga-se de passagem que esse problema de saúde que o jornal nacional vai mostrar hoje é um problema nacional, ou seja, não é somente próprio daqui de Cuiabá e Várzea Grande. Lá em MS deve ter um montão de maus exemplos pra mostrar.

2 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros