Nó De Cachorro Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 11:15 - A | A

Sexta-feira, 05 de Agosto de 2022, 11h:15 - A | A

Janaína elogia Marcia Pinheiro

Assessoria

Janaina Riva

 

A deputada Janaína Riva derramou elogios nesta sexta (5) à primeira-dama de Cuiabá, Marcia Pinheiro (PV), lançada candidata a governadora pela Fé Brasil (PT, PV e PCdoB) em aliança com PSD e PP. Para Janaína, Márcia Pinheiro deve ser tratada como candidata e não como esposa do prefeito Emanuel Pinheiro.

"A Márcia é uma mulher que tem história, que sempre coordenou toda a vida política do Emanuel... Ela tem capacidade e condições de disputar qalquer cargo hoje em Mato Grosso. Escolhemos outro caminho, mas isso não muda o respeito que tenho por ela como mulher e também como política nata. Brinco com o Emanuel que ela é até mais política que ele".

Janaina Riva também considerou positivo o lançamento de uma candidatura de oposição. "Essa história de não ter adversário é horrível para uma candidatura. A não ser que seja em uma unimidade, o que não é o caso, consenso, a oposição é necessária para aqueles que discordam poderem se posicionar".

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia

joaquim cuiabano 08/08/2022

o mauro mendes esposa e companhia limitada pensou que iria ganhar no tal wo mais agora com a força feminina da dona marcia ele esta com a pulga atras das orelhas, porque acredito que ela irá vencer estas eleições, agora a deputada janaina aparece pra rasgar elogios a marcia pinheiro, parabens dona marcia eu minha familia e amigos estamos com a senhora e voluntariamente., boa sorte.

Oscar lombardi fernandes 05/08/2022

Podem gravar: Márcia e Neri, vencerão!

Ugo Luiz 05/08/2022

A pior adversária que o Mauro poderia ter para disputar o Governo, é a Márcia Pinheiro. É mulher, inteligente, forte e com serviços prestados na área social, um dos pontos fraco do atual Governo. Mauro vai comer o pão que o diabo amassou para ganhar essa eleição.

3 comentários

1 de 1

Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros