O vice-líder do governo na Assembleia Legislativa (ALMT), Beto Dois a Um (União Brasil), se licencia nesta quarta-feira (11) e a suplente Priscila Dourado (PSB) assumirá a cadeira. Priscila Dourado, que é primeira-dama de Alto Araguaia (a 421 km de Cuiabá), mãe de um casal com o prefeito Gustavo Melo (PSB), é formada e pós-graduação na área de Enfermagem e construiu sua trajetória como secretária Municipal de Assistência Social, antecipou os desafios que pretende enfrentar como representante do Vale do Araguaia.
“Estou honrada em poder servir ao povo de Mato Grosso neste momento importante. Minha experiência na gestão pública e meu compromisso com as causas sociais serão fundamentais para meu trabalho aqui na Assembleia", disse a futura deputada.
Com a saída de Beto, o União Brasil fica com menos um parlamentar no plenário. Na última semana, o presidente da AL Eduardo Botelho (União Brasil) pediu afastamento para se dedicar a campanha. O ex-secretário de Estado de Saúde (SES-MT) e primeiro-suplente do partido, Gilberto Figueiredo (União Brasil), ficará no lugar de Botelho.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.