Mundo Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 07:25 - A | A

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2011, 07h:25 - A | A

CURADO

Chávez diz que vencerá eleições em 2012

Presidente da Venezuela planeja obter o terceiro mandato presidencial consecutivo

PORTAL G1

Imagem da Internet

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, apareceu nesta quinta-feira (10) em um congresso de trabalhadores que reuniu milhares de pessoas
Chávez destacou que a recuperação avança "pouco a pouco", mas garantiu que estará totalmente curado para vencer, por ampla maioria, as eleições de 7 de outubro de 2012, nas quais planeja obter o terceiro mandato presidencial consecutivo.

"Vou obter ao menos 70%" dos votos, graças a "dez milhões" de eleitores, prometeu o presidente para delírio dos trabalhadores reunidos em um ginásio de esportes.O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, apareceu nesta quinta-feira (10) em um congresso de trabalhadores que reuniu milhares de pessoas em Vargas, ao norte de Caracas, no primeiro grande evento desde que terminou sua última série de quimioterapia contra um câncer. "Este é o primeiro ato público do novo Chávez", afirmou o presidente, de 57 anos, que garante estar vencendo a doença detectada em Cuba, em junho passado.

Ao discursar no encerramento do congresso de trabalhadores socialistas, Chávez lembrou que "exatamente hoje temos cinco meses da primeira operação que me fizeram em Cuba, mas parece que foi há um século".

 

Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.

Siga-nos no TWITTER e acompanhe as notícias em primeira mão.

Comente esta notícia


Algo errado nesta matéria ?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros