O Poder Judiciário de Mato Grosso (PJMT) realizou no início de dezembro, o Prêmio de Produtividade e Eficiência 2025, que reconheceu unidades judiciárias com melhor desempenho ao longo do ano. A cerimônia ocorreu no auditório “Desembargador Gervásio Leite”, durante o Encontro Anual de Integração da Magistratura, reunindo representantes de diversas comarcas do estado.
Unidades contempladas com os selos Diamante, Ouro e Prata celebraram os resultados alcançados. Entre elas, o 1º Juizado Especial de Rondonópolis, que recebeu o Selo Diamante por atingir 99,71% de produtividade. O assessor técnico jurídico Paulo José Amorim destacou que o reconhecimento reflete o esforço coletivo da equipe.
A servidora Nayara Iraidy Moraes Ferraz Silva, do Departamento da Turma de Câmara Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo, também comemorou o Selo Diamante recebido pela unidade, ressaltando que a premiação reforça a motivação para manter a qualidade do trabalho.
A 1ª Vara Especializada da Fazenda Pública de Várzea Grande, conhecida como Vara da Saúde, foi outra unidade premiada. O juiz titular, Ramon Fagundes Botelho, afirmou que os resultados são fruto da atuação conjunta de magistrados e servidores.
A gestora da unidade, Divania Rosa Federici de Almeida, destacou que a busca pela eficiência é constante, considerando a necessidade de respostas rápidas ao jurisdicionado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber as últimas do HiperNoticias.
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no Telegram.
Siga-nos no TWITTER ; INSTAGRAM e FACEBOOK e acompanhe as notícias em primeira mão.






